domingo, 17 de fevereiro de 2008

Novidades 2008 - Ano de Mudança

No passado dia 09 de Fevereiro de 2008, a loja e atelier Geppetto’s, que estava instalada na Rua Luís Gomes de Carvalho (frente ao Hotel Mercure), mudou-se para um novo espaço localizado na Avª Dr. Lourenço Peixinho, 175 H no centro de Aveiro. Agora além do espaço de loja, onde todo o tipo de produtos relacionados com artes decorativas podem ser adquiridos ou encomendados, encontra-se também uma grande sala exclusivamente dedicada à realização de cursos e uma galeria de arte onde os artistas e artesãos são convidados a expor os seus trabalhos.
Agora, num espaço amplo e bem localizado viro uma nova página da vida da minha loja, introduzindo-lhe algumas novidades em materiais, bem como o alargamento dos cursos.

Os professores convidados

Quanto aos formadores que vêm de fora, já está confirmado Francisco Cunha e João Paulo com a pintura em azulejo e cerâmica, Maria da Luz Vieira com pintura em tecido e Orquídea Baltazar nas belas artes. Há ainda mais cursos na manga (flores de porcelana fria, Arraiolos, bonecas de pano e pirogravura com o Mestre Gavino), mas só avançam se houver um mínimo de pessoas interessadas, acrescentando que a sala de formação tem capacidade para ter três aulas a funcionarem ao mesmo tempo. As inscrições já estão abertas e recordo que a flexibilidade de horários é enorme. Os interessados podem fazer inscrições ou obter mais informações pelo móvel 919083533 ou pelo fixo 234385079 (temporariamente desligado por motivos da mudança).

Até ao final deste mês está em exposição na galeria uma colectiva de Zé Augusto, Tiago Paço e Jeremias Bandarra.

Um comentário:

Bela´s Design disse...

Parabéns.
Muitas felicidades para este novo ano. 2008 será um ano em GRANDE.

Continua assim, uma grande MULHER, AMIGA,GUERREIRA, CONFIDENTE e ...

Beijocas